23 de mai. de 2011

CÍLIOS REALMENTE LONGOS!!!

Muitas mulheres já pensaram em como conseguir cílios enormes e volumosos, né? Até então esse efeito só era resultado de um bom curvador de cílios (Shu Uemura, oi?), uma máscara potente ou um postiço beeemDrag!


Mas vamos ao que interessa.. A Allergan, empresa que produz o Botox, lançou há algum tempo um produto que promete aumentar o comprimento e o volume dos cílios. A fórmula mágica é chamada Latisse e chega ao Brasil agora em março! O produto é fruto de um efeito adverso, acredite se quiser. O colírio (Lumigan) usado no tratamento do Glaucoma dava uma turbinada nos cílios de quem o utilizava. Então, a Allergan aproveitou a deixa, patenteou e formulou o Latisse.

Os resultados são incríveis, mas nem tudo é festa. Apesar de aprovado pela FDA (
Food and Drug Administration) rola toda uma discussão sobre o produto.. Coceira e vermelhidão podem surgir e os resultados vão por água abaixo se o uso não for contínuo.. :(

O produto deve ser utilizado todos os dias na base dos cílios e paga-se a bagatela de U$125 por dois meses de aplicação! Vale a pena?! Confira alguns resultados:




Nenhum comentário: